Expansão geográfica com a melhor experiência ao cliente
Trabalhamos para expandir nacionalmente nossas ofertas de Telecom e TI com a melhor experiência aos clientes.
Nosso foco atual de crescimento é, sobretudo, o segmento B2B. Para isso, expandimos as nossas redes para regiões do país onde há menores taxas de penetração de serviços de dados e menor competição, identificando-as por meio do georreferenciamento do número de potenciais clientes corporativos. Investimos, ainda, no adensamento das redes já instaladas, ampliando a nossa atuação dentre micro e pequenas empresas e garantindo ganhos de escala e de eficiência nos serviços prestados. Com essa meta, iniciamos a nossa expansão geográfica na região sudeste e hoje já estamos presentes do sul ao nordeste do Brasil.
Buscamos oferecer soluções completas e inovadoras, nas quais os serviços de conectividade em altas velocidades, sobre fibra, são acompanhados de produtos que atendam as necessidades dos clientes de forma mais ampla. Somos sócios-fundadores do Brain – Centro de Inovação em Negócios Digitais e mantemos a Estação, uma área da Algar Telecom que usa métodos ágeis para internalizar e escalar as inovações surgidas. Assim, vemos mantendo nosso histórico de pioneirismo e um portfólio sempre moderno de produtos e serviços.
Com o propósito: Gente servindo Gente, colocamos a satisfação dos clientes no centro da nossa operação. Privilegiamos equipes comerciais locais, que conheçam melhor os hábitos e as demandas de cada região e mantemos equipes técnicas capacitadas para realizar as manutenções da forma mais eficaz possível. Nosso Centro de Operações de Rede funciona 24×7 e monitora constantemente as informações, visando antecipar possíveis incidentes e reduzir o tempo de resposta. Estamos, ainda, em uma jornada de transformação digital, buscando reduzir os esforços dos nossos cerca de 1,3 milhão de clientes e aprimorar continuamente a sua experiência nos mantendo, assim, como a sua primeira escolha.
Área de Atuação
topo