Crescimento no B2B através da expansão geográfica, adensamento da rede e novos produtos. Nossa estratégia de crescimento no B2B, o qual apresenta grande atratividade, em virtude das baixas taxas de penetração de serviços de dados para conectividade no Brasil, é focada na expansão de nossas redes para regiões atrativas com competição moderada, as quais são identificadas por meio do georreferenciamento do número de potenciais clientes corporativos, bem como na densificação de nossas redes já instaladas, permitindo ganhos de escala e de eficiência no atendimento a clientes corporativos. Em função da nossa atuação como autorizatária nas áreas de expansão, escolhemos as regiões mais atrativas para oferecer nossos produtos e serviços, realizando uma melhor alocação e otimizando a eficiência dos nossos investimentos.

Nossa estratégia de expansão do B2B vem sendo executada com sucesso, e continuaremos investindo na construção de backbones e redes metropolitanas de alto valor estratégico para acesso a novos clientes. Além disso, com o lançamento do cabo submarino esperamos acessar novos mercados, bem como aprimorar a qualidade e a competividade dos nossos produtos e serviços.

Fortalecimento do B2C, em nossa região de origem, por meio da oferta integrada de serviços de Ultra Banda Larga fixa e móvel. Somos líderes em participação de mercado nos serviços prestados no B2C, e possuímos o maior Índice de Desempenho no Atendimento (IDA) dentre nossos concorrentes, conforme ranking de reclamações dos prestadores divulgado pela ANATEL em 2017. Nossa estratégia é maximizar nossa penetração, otimizar o uso da nossa rede e manter barreiras de entrada frente a nossos concorrentes fortalecendo o B2C em nossa região de origem. Para isso realizamos investimentos direcionados para a atualização do core da rede de banda larga fixa e móvel, possibilitando a oferta convergente de serviços de UBL fixa (com velocidades de 10Mbps a 200Mbps) e móvel (disponível nas tecnologias 3G e 4G nas frequências de 700Mhz, 1800Mhz e 2100Mhz e suportadas pela capilaridade de nossa rede fixa), voz e televisão por assinatura.

Eficiência na condução do nosso negócio com foco no melhor retorno do capital investido. Utilizamos processos eficazes alavancados em tecnologias digitais visando aprimorar nossa eficiência na condução dos nossos negócios e no relacionamento com nossos clientes. Temos o objetivo de ser precursores na transformação digital do relacionamento com clientes e referência em gestão de tecnologia, proporcionando uma melhor experiência ao consumidor final, uma melhor eficiência nos processos e um melhor retorno do capital investido. As principais iniciativas em andamento incluem: (a) eficiência comercial; (b) automação de processos; e (c) eficiência de rede; e (d) multicanais digitais.

Exploração do cabo submarino para abertura de novos mercados no B2B e redução de custos. Pretendemos expandir nossa rede de fibra ótica para a região Nordeste por meio da entrada em operação do cabo submarino (com 12Tbps por par de fibra com base na tecnologia atual) que conectará Santos (SP) e Fortaleza (CE) a Boca Raton (Flórida, Estados Unidos), o que nos possibilitará acessar novos mercados no B2B, bem como reduzir nossos custos de banda IP, nos tornando mais competitivos e aprimorando a qualidade de nossos produtos e serviços.

voltar

topo